• quarta-feira , 18 julho 2018 - Com a informação se combate o preconceito!

Pop Gay reuniu mais de 20 mil pessoas em Florianópolis

10959086_847537455325613_6109405984865449870_n

A drag Electra recebeu o terceiro título na categoria Drag Queen nesta edição, com a caracterização denominada Estrela Dalva. (Fotos: Otávio Anacleto/divulgação).

A 22ª edição do Pop Gay levou mais de 20 mil pessoas ao Centro de Florianópolis, segundo a Polícia Militar, para acompanhar a escolha da Beauty e da Drag Queen, além de curtirem o show da cantora Wanessa Camargo antes da entrega da premiação do concurso.

A drag Electra recebeu o terceiro título na categoria Drag Queen nesta edição, com a caracterização denominada Estrela Dalva. Já o prêmio de Beauty Queen foi garantido mais uma vez a Fabrícia Ferreira, com a fantasia de Cleópatra. Ambas receberam além da faixa, troféu e R$ 3.000,00.

Os prêmios destaques do Pop Gay foram para a beauty Dalila Martins, com a fantasia Red Butterfly e a drag Pietra Beuty, com a roupa Raio de Sol. Selma Light, a transsexual que apresentou pelo terceiro ano o concurso, também foi homenageada na noite.

Várias performances fizeram parte da noite, que agitou o público animado que prestigiou o evento, mas a musa Wanessa Camargo, apreciada pelo público LGBT, foi a grande atração da noite com canções como “Shine It On” e “Apaixonada por Você”.

 

A vencedora do Beauty Queen foi Fabrícia, com a fantasia Cleópatra. (Foto: Otávio Anacleto).

A vencedora do Beauty Queen foi Fabrícia, com a fantasia Cleópatra. (Foto: Otávio Anacleto).

Com informações de Carnaval Florianópolis.

Relacionados